Filipe Lopes

Dinamizador do projecto Zona Z e7g, fotografo freelancer, dj e editor de som.
Esteve no grupo de pessoas em que foi idealizada e criada a Rádio Zona Z, ficando encarregue desde finais de 2018 de gerir o projecto.

João Silva

Técnico informático no projeto da Rádio.
Atualmente está a frequentar um curso de multimédia, com o principal objetivo de seguir fotografia futuramente.
Juntou-se há cerca de ano e meio ao projeto.

Rui Monteiro

Técnico informático no projecto da Rádio.
Jovem participante no projeto Zona Z e7g, já participa a um ano e meio no projeto.

Gabriel Pinto

Gabriel Pinto nascido a 13 de Agosto de 2000, e atualmente em formação na Escola Superior Artística Do Porto.
É comentador e analista desportivo. Ator, no grupo Casca de Nós e coordenador do elenco dos Casquinhas, tem vindo, desde 2015, a preencher um currículo nas áreas da Política, Teatro, Rádio e Cinema, contando com a especial participação na novela televisiva «A Teia».

João Rodrigues

O Deficientezinho conta as desaventuras e momentos insólitos vividos por João Rodrigues, um “deficientezinho” com humor e muitas histórias para contar. Ficará com uma visão mais humorística sobre a deficiência depois de ouvir as asneiras deste anti-herói.

Bruna Cunha

Com as botas certas tenho uma altura aceitável.
Jornalista de formação, marketeer de profissão.
Ermesinde como casa, mundo nas ideias.
Metade aluada, metade “tou a ouvir o que dizes mas já tou a pensar sobre secadores de cabelo e a sua relação com vegetais”.

Gonçalo Ferreira

Encontrou uma porta na área do Turismo, escreve alguns trocadilhos. Diz que para viver é necessário ser-se incompleto. Não tolera erros na língua, por isso leva-os para o dia a dia. É movido por algumas personalidades como Bruno Nogueira, Charles Bukowski ou António Variações, sendo que, ao último dedica os seus podcasts, nomeando-os com grandes temas do cantor.

Diogo Ascenção

Diogo Ascenção de 24 anos, analista desportivo promete trazer conteúdo e um novo olhar sobre o desporto em Portugal e não só. Um dos fundadores do programa ” Hora da bola”, conta com vocês todas as quartas-feiras.

Gianmarco Girolami

É um jornalista freelancer italiano.
Formado em direito empresarial, ganhou o prêmio nacional Di Donato em 2017. Em 2019 o International Affairs Institut o colocou entre os 6 jovens talentos italianos do ano.

Eunikõ Leskovics

Depois de estudar comunicação e mídia e depois sociologia, Eniko decidiu tirar um ano sabático.
Ela viajou da Hungria para Ermesinde como voluntária do Corpo de Solidariedade Europeu para ganhar experiência e, esperançosamente, para ter algumas idéias sobre o que ela deveria fazer da vida.

Manuel Augusto Dias

Manuel Augusto Dias, licenciado e mestre em História, pelas Universidades de Coimbra e Braga, respectivamente, está ligado ao jornal A Voz de Ermesinde, desde meados da década de 1980, tendo sido, sucessivamente, colaborador, elemento do Conselho de Redação, Chefe de Redação e Diretor. É este cargo que atualmente desempenha, desde janeiro de 2018